dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Curso 5-Serralhario/a Civil visita Correcta Construções, LDA

Notícias

Curso 5-Serralhario/a Civil visita Correcta Construções, LDA
2022-12-07

No dia 07 de Dezembro de 2022, o curso 5-Serralhario/a Civil, financiado pelo programa Operacional POISE-03-42I5-FSE-000033, do Departamento de Formação da CERCIAG, realizou uma visita de estudo à empresa Correcta Construções, LDA.
As principais áreas de mercado da Correcta Construções, LDA são a construção civil, metalomecânica e projectos especiais para o sector dos portos, barragens e comportas. A sede da Empresa está localizada em Quinta do Loureiro – Cacia, Aveiro.
Esta actividade possibilitou conhecer in loco o espaço de construção de trabalhos de oficinais de bancada, ambiente, segurança, higiene e saúde no trabalho, materiais de construção metalomecânica e consolidar os conteúdos das unidades programáticas. Os formandos obtiveram, assim, maior conhecimento da estrutura de uma empresa de Serralharia.
O curso 5-Serralhario/a Civil, agradece a disponibilidade, acolhimento e simpatia da equipa da Correcta Construções, LDA.