dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Curso 5-Serralharia visita empresa Silva Tavares, Lda

Notícias

Curso 5-Serralharia visita empresa Silva Tavares, Lda
2022-05-19

No dia 19 de Maio de 2022, o curso 5-Serralheiro/a Civil, financiado pelo programa Operacional POISE-03-4229-FSE-000238, do Departamento de Formação da CERCIAG, realizou uma visita de estudo à empresa Silva Tavares, Lda.
A sede da Empresa localiza-se em Águeda, na freguesia de Raso de Travassô e as suas principais áreas de mercado são a construção e montagem de estruturas metálicas.
Foi uma actividade enriquecedora permitindo conhecer os diferentes perfis na execução de construção de estruturas metálicas. Consolidou conteúdos relativos às unidades programáticas relacionadas com soldadura, acessórios de estruturas, organização e preparação do trabalho e um melhor conhecimento da estrutura de uma empresa de Serralharia.
O curso, 5-Serralheiro/a Civil agradece a disponibilidade, acolhimento e simpatia por parte da empresa Silva Tavares, Lda.