dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Visita de estudo à empresa Hegisx

Notícias

Visita de estudo à empresa Hegisx
2022-12-23

No dia 23 de Dezembro de 2022, os cursos 12 – Empregado/a de Andares e 13 – Serviços Gerais, financiados pelo programa Operacional POISE-03-4229-FSE-000238, do Departamento de Formação da CERCIAG, realizou uma visita de estudo à empresa Hegisx.
A Hegisx, é a empresa do Grupo Hegisantos, criada com o foco na prestação de serviços de limpeza profissional. Coloca no mercado uma lavandaria industrial com uma capacidade de resposta adequada a diversas tipologias de negócio, actuando na área da Hotelaria, Restauração e IPSS’s.
Os/as formandos/as consideraram importante a realização desta actividade, uma vez que lhes permitiu a observação de equipamentos diferentes dos que estão habituados/as a manusear e também adquirir mais conhecimentos sobre lavagem, secagem e passagem de roupa.
Os cursos 12 – Empregado/a de Andares e 13 – Serviços Gerais, estão gratos pela simpatia, disponibilidade e excepcional acolhimento da Hegisx.