dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Visita de estudo à Quinta do Picapau

Notícias

Visita de estudo à Quinta do Picapau
2023-05-25

No dia 25 de Maio de 2023, os cursos 7 - Operador/a de Jardinagem e 8 - Jardinagem do Departamento de Formação da CERCIAG, financiados pelo Programa Operacional POISE-03-42I5-FSE-000033, realizaram uma visita de estudo à Quinta do Picapau, localizada em Candeeira- Avelãs de Cima- Anadia.
Esta quinta dedica-se à produção de Mirtilos e de Kiwis de diversas variedades.
Foi um dia diferente em que os/as formandos/as tiveram a oportunidade de conhecer a quinta e as suas rotinas diárias, bem como, participar na colheita do mirtilo, que é a principal atividade nesta época do ano. Esta visita permitiu também consolidar alguns conteúdos formativos já desenvolvidos.
Os/as formandos/as puderam adquirir mais conhecimentos sobre o mirtilo e as suas características e gostariam de aproveitar a oportunidade para agradecer toda a simpatia, disponibilidade e o acompanhamento proporcionado pela Quinta do Picapau.