dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Visita do CAT da Cruz Vermelha à CERCIAG

Notícias

Visita do CAT da Cruz Vermelha à CERCIAG
2018-05-29

No âmbito de estágio curricular de uma aluna do curso de Animação Sociocultural da ESAP, a decorrer na delegação de Águeda da Cruz Vermelha, está a ser implementado um projecto com o tema “Preconceito”. No dia 29 de Maio um grupo de 7 pessoas, que frequentam o Centro de Acolhimento Temporário da Cruz Vermelha de Águeda, deslocou-se à CERCIAG para conhecer as nossas actividades desportivas e o Circuito Adaptado. O objectivo desta visita foi mostrar que todos podemos praticar desporto e que essa prática é uma das muitas formas de inclusão na sociedade.
Foi feita uma apresentação das modalidades de Boccia, Canoagem, Ciclismo e Judo e do Circuito Adaptado. Neste último, os participantes tiveram a possibilidade de experimentar vários tipos de dificuldades que pessoas com deficiência ou incapacidade sentem nas suas acções do dia-a-dia.