dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Cursos de formação profissional visitam Artipol

Notícias

Cursos de formação profissional visitam Artipol
2022-07-06

No dia 06 de Julho de 2022, os cursos de formação profissional 10 – Assistente Administrativo/a, 11 – Práticas Administrativas e 18 – Práticas Administrativas, do Departamento de Formação da CERCIAG, financiado, pelo Programa Operacional POISE-03-4229-FSE-000238, visitaram a empresa Artipol- Artes Tipográficas, Lda com o objectivo de aprofundar conhecimentos no que diz respeito às temáticas da Gestão e Receção de Encomendas, Documentação Comercial e Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no trabalho. Pretendia-se ainda conhecer a dinâmica de trabalho da empresa e visitar os escritórios de forma a que os formandos pudessem também observar a Informática na Atividade Administrativa.

Fomos conduzidos pela nesta visita pela Dr.ª Sílvia Antunes que nos exemplificou todo o processo implicado no fabrico de um livro, o que nos permitiu contactar de forma prática com alguns conceitos das UFCD's acima referidas. Além disso, tivemos a oportunidade de assistir à dinâmica da empresa em relação à produção, com as diferentes máquinas a operar, bem como de visitar os escritórios para ficarmos mais cientes da sua atividade administrativa.

Esta visita teve um impacto significativo nos formandos que avaliaram esta visita de uma forma muito positiva. Consideram que foram muito bem acolhidos, que tiveram oportunidade de esclarecer algumas dúvidas e puderem fazer muitas aprendizagens.
Desta forma, agradecemos toda a atenção e disponibilidade com que fomos recebidos. Por fim, esperamos estar à altura do desafio que nos foi lançado!
Bem hajam!