dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Curso 3-Cerâmica visita Porcel – Indústria Portuguesa de Porcelanas S.A.

Notícias

Curso 3-Cerâmica visita Porcel – Indústria Portuguesa de Porcelanas S.A.
2023-02-06

No dia 6 de Fevereiro, os/as formandos/as do curso 3-Cerâmica, financiado pelo programa Operacional POISE-03-42I5-FSE-000033, do Departamento de Formação da CERCIAG, realizaram uma visita de estudo à Porcel – Indústria Portuguesa de Porcelanas S.A.

Situada no coração de Portugal, a Porcel combina a tradição manual à inovação tecnológica no desenvolvimento e produção de porcelana, resultando em peças de alta qualidade, criativas e elegantes.

Para a Porcel a selecção de materiais é muito importante e cada peça é desenvolvida e modelada de acordo com normas rigorosas.

Com uma larga oferta de produtos e investimento no desenvolvimento de novas linhas, decorações e projectos à medida do cliente, a Porcel vai ao encontro das tendências e exigências de mercado, apresentando anualmente as suas colecções em eventos internacionais.

Os/as formandos/as fizeram uma visita geral à empresa, começando na sala de armazenamento de pastas, passando pela produção, escolha e embalamento e terminando no showroom da mesma, onde tiveram oportunidade de ver algumas das colecções que ali são criadas.

O curso 3-Cerâmica agradece a disponibilidade para o receber tão prontamente, com tanta simpatia e amabilidade. Um bem-haja a todos os colaboradores com o qual tivemos o gosto de nos cruzar.