dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Visita de estudo à empresa Auto Reparações José Luis & Filhos, Lda

Notícias

Visita de estudo à empresa Auto Reparações José Luis & Filhos, Lda
2022-12-20

No dia 20 de Dezembro de 2022, o curso 5-Serralheiro/a Civil e o curso 6 - Serralharia, financiados pelo programa Operacional POISE-03-4229-FSE-000238, do Departamento de Formação da CERCIAG, realizaram uma visita de estudo à empresa Auto Reparações José Luis & Filhos, Lda.
Esta empresa iniciou a sua actividade no ano de 2001 e a sua actividade consiste na reparação mecânica de veículos automóveis, chaparia e pintura. Foi evoluindo ao longo dos anos, alargando progressivamente o seu leque de serviços, entre eles, secção de chapa e pintura, secção de peças e diagnóstico.
Esta actividade foi muito positiva pois permitiu aos formandos um maior conhecimento da estrutura de uma empresa, conhecer os espaços de bate chapas, cabine de pintura e acabamentos e consolidar os conteúdos relativos às unidades programáticas relacionadas com acabamentos e superfície.
Agradecemos a disponibilidade, acolhimento e simpatia por parte da empresa Auto Reparações José Luís & Filhos LDA.