dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Curso 2 – Carpintaria visita empresa Golfinho

Notícias

Curso 2 – Carpintaria visita empresa Golfinho
2022-12-20

No passado dia 20 de Dezembro de 2022, o Curso 2 – Carpintaria, financiado pelo Programa Operacional POISE-03-4229-FSE-000238, do Departamento de Formação da CERCIAG, realizou uma visita de estudo á empresa Golfinho.

A empresa Golfinho é uma Marca Registada Portuguesa presente no mercado desde 1977, sendo atualmente uma das principais empresas no mercado ibérico na sua área de negócio: produção e comercialização de uma vasta gama de varões e acessórios. A Golfinho disponibiliza produtos fabricados com madeira de origem controlada, contribuindo para a sustentabilidade dos recursos naturais, assumindo uma clara postura “amiga do ambiente”.

Esta visita de estudo foi uma mais valia para os formandos do referido curso, uma vez que observaram a planificação e logística da gama de produtos, as variadas formas de acabamentos do produto final, as máquinas e ferramentas e os equipamentos de protecção individual e colectiva.

A visita de estudo tornou-se uma experiência muito positiva e enriquecedora. Um Bem-haja a toda a empresa Golfinho.