dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Sopas e Aromas - VI Concurso de Sopas da CERCIAG e I Mostra de Doçaria

Notícias

Sopas e Aromas - VI Concurso de Sopas da CERCIAG e I Mostra de Doçaria
2015-11-28

A CERCIAG organizou no passado dia 28 de Novembro, a VI Edição do evento Sopas e Aromas - Concurso de Sopas.
Com a participação de mais de duas centenas de pessoas, este ano o evento contou ainda com uma mostra de doçaria, proporcionada pelas pastelarias do Concelho e com doces regionais de pessoas particulares que quiseram contribuir para a causa.
Esta iniciativa, para além de dar a conhecer a gastronomia local, tem também como objectivo a angariação de fundos, revertendo a favor da realização de algumas atividades orientadas para os clientes da CERCIAG.
A concurso estiveram sopas de diversas Associações/Instituições, restaurantes e pessoas particulares, tendo sido votadas as 3 melhores sopas de cada categoria.
Destacam-se os primeiros lugares de cada categoria: Restaurantes – O Florindo (Sopa de Peixe); Associações/Instituições – Bela Vista (Creme de Castanhas e Abóbora); Particulares - Lina Roque (Sopa do mar).
O evento foi ainda animado e abrilhantado pelas Tunas da Universidade de Aveiro e pelo Grupo de Danças Afro Latinas da Escola Let´s Dance de Pedroso - Vila Nova de Gaia.
A CERCIAG expressa o seu agradecimento a todos os que fizeram deste evento um sucesso.









Mais fotos do evento no Facebook da CERCIAG.