dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Acção de sensibilização sobre Reciclagem

Notícias

Acção de sensibilização sobre Reciclagem
2022-12-30

Decorreu no dia 30 de Novembro, pelas 14h30, no Auditório do Centro de Formação da CERCIAG uma Acção de Sensibilização sobre Reciclagem.

Esta actividade foi dinamizada pela turma B2 (cursos 10-Assistente Administrativo/a e 12- Empregado/a de Andares), sob a orientação da professora Dora Viegas, e foi dirigida aos formandos dos cursos de formação tecnológica do D.F. e pessoas apoiadas do CACI.

Os principais objectivos desta sessão foram: estimular a consciência para a necessidade de reciclar e a sua importância; separar os diferentes tipos de materiais para a reciclagem e conhecer a definição de 3 e 5 R’s. Foi dada a oportunidade aos presentes de tirarem dúvidas e participarem activamente na actividade de recolha, separação e colocação dos materiais nos devidos ecopontos. Esta acção, para além de ter proporcionado uma boa dinâmica de grupo, foi muito importante para a consciencialização da protecção e sustentabilidade do meio ambiente.