dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Testemunho do Grupo DURIT na TVI e CNN sobre a nova lei relativa à quota mínima de trabalhadores/as com deficiência ou incapacidade

Notícias

Testemunho do Grupo DURIT na TVI e CNN sobre a nova lei relativa à quota mínima de trabalhadores/as com deficiência ou incapacidade
2023-02-02

O Grupo DURIT foi convidado a dar o seu testemunho na TVI e CNN sobre a nova lei relativa à quota mínima de trabalhadores/as com deficiência ou incapacidade que as empresas passam a ter de cumprir. Para tal, partilharam o caso do Edgar.

O Edgar Facho iniciou o seu percurso na empresa VITRICER, uma das empresas do grupo DURIT, em Setembro de 2020, através de um Protocolo de Formação Prática em Contexto de Trabalho (FPCT), enquanto foi do curso de Cerâmica da CERCIAG.

No final do seu percurso formativo, foi proposta a sua integração na empresa, através da medida activa de emprego do IEFP, Estágio de Inserção, sendo que actualmente mantém-se integrado nessa empresa, através da Medida Emprego Apoiado em Mercado Aberto, e é acompanhado pelo Centro de Recursos da CERCIAG.

Graças à sua dedicação e apoio de todos/as os/as colegas e responsáveis da empresa, tornou-se num caso de sucesso.

O Edgar é atualmente Operador de Controlo da VITRICER e considerado um profissional exemplar e uma pessoa por quem todos/as nutrem muito orgulho pelo caminho que tem vindo a traçar e por mostrar diariamente que o sucesso é fruto de um trabalho diário e de muita entrega.

A CERCIAG agradece a dedicação de toda a equipa da VITRICER, que possibilitou a integração profissional com sucesso de um dos/as nossos/as formandos/as, o que nos orgulha imensamente!

Parabéns Edgar!

Link para a reportagem AQUI !