dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | NarrativAbstracta, Lda oferece carrinha à CERCIAG

Notícias

NarrativAbstracta, Lda oferece carrinha à CERCIAG
2020-08-05

A NarrativAbstracta, Lda, ofereceu à CERCIAG uma carrinha Ford Transit, de 9 lugares. A entrega formal da viatura decorreu hoje na sede da CERCIAG, entre os representantes de ambas as entidades.
A CERCIAG faz pública nota deste gesto de grande generosidade e inegável responsabilidade social.
Sempre, e em qualquer circunstância, o sentido de comum responsabilidade e o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos seria digno da nossa gratidão. Se acrescentarmos a conjuntura difícil com que todos somos confrontados, onde sobram discursos e onde as palavras são sempre mais audazes que as acções, são atitudes como estas que reforçam a fé que depositamos, a cada dia, na construção de uma sociedade mais justa, mais solidária e mais igual na assumpção de direitos.
Situada em Oliveira do Bairro, a NarrativAbstracta, Lda tem como missão a inovação na indústria da construção metálica, suportada na experiência e presença nos mercados internacionais, com base nos seus produtos inovadores, aliada com a capacidade de desenvolvimento de soluções flexíveis, sustentada numa equipa altamente qualificada e focada em transformar as necessidades em soluções diferenciadoras.
Desenvolve os projectos, o fabrico e a montagem de estruturas metálicas, caixilharia em alumínio e pvc, coberturas, fachadas, mobiliário sob medida e, ainda, consultoria para a construção.
À NarrativAbstracta a CERCIAG deixa o seu mais sincero e sentido agradecimento.