dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Portugal conquista o 4º lugar no Campeonato do Mundo

Notícias

Portugal conquista o 4º lugar no Campeonato do Mundo
2022-04-10

A Selecção Nacional de Futsal para Síndrome de Down (FutDown) concluiu a sua participação no 3º Campeonato do Mundo FIFDS, que decorreu em Lima (Perú), entre os dias 1 e 10 de Abril, com a conquista do 4º lugar.
A caminhada de Portugal não começou da melhor maneira, derrota 2-3 com a Argentina (2º lugar no Campeonato do Mundo), tendo de seguida conseguido duas vitórias, com o México (5-3) e Perú (3-0). Estes resultados deram o 2º lugar do grupo A para a nossa Selecção.
Seguiu-se a meia final com o Brasil (actual Bicampeão do Mundo), que mostrou mais uma vez a sua superioridade (0-10). No derradeiro jogo, que decidiu o 3º e 4º lugares, Portugal tentou a conquista da medalha de bronze mas foi travado pela Turquia (5-1).
A CERCIAG parabeniza todos os envolvidos nesta participação lusa, com especial destaque para os nossos directos representantes, Paulo Lino e Hélder Fonseca.