dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Procura Activa de Emprego - Curso de Formação Contínua

Notícias

Procura Activa de Emprego - Curso de Formação Contínua
2022-07-26

O Departamento de Formação da CERCIAG concluiu hoje, 26 de Julho, uma acção de formação contínua subordinada ao tema Procura Activa de Emprego, destinada a activos/as desempregados/as.
A acção de 50 horas decorreu em período laboral e teve como principal objectivo promover o reingresso destas pessoas em mercado de trabalho, através do aumento das suas qualificações, de acordo com as suas necessidades, das entidades e do mercado de trabalho.
Ao longo das sessões realizadas, os/as formandos/as tiveram oportunidade de aprender novas técnicas de procura de emprego, conhecer as exigências face ao mercado de trabalho e explorar melhor as suas competências e habilidades de forma a saber gerir os conhecimentos que foram “aprendendo a aprender” como nova ferramenta didáctica.
Na sua opinião, a formação foi: “uma boa formação, muito importante para o nosso futuro, na aquisição de novos saberes… na apresentação e postura numa entrevista… a importância do currículo e a necessidade de estarmos sempre actualizados face ao mercado de trabalho.”
A CERCIAG felicita estes formandos e formanda pela conclusão do seu curso de formação e deseja-lhes muito sucesso pessoal e profissional. Muitos parabéns!