dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | CERCIAG no Festival DOS MODOS NASCEM COISAS

Notícias

CERCIAG no Festival DOS MODOS NASCEM COISAS
2022-09-11

No passado fim-de-semana, 10 e 11 de Setembro, a CERCIAG, a convite da AlbergAR-TE, associação cultural do concelho vizinho de Albergaria-a-Velha, participou no Festival DOS MODOS NASCEM COISAS, Festival de Fazedores de Arte, com uma mostra dos trabalhos realizados nos cursos de formação profissional.

O Festival pretende criar uma base de encontro para músicos, criadores, actores, realizadores, performers, artesãos e espectadores, levando os participantes a contribuir para a produção, apresentação e fruição de espetáculos, com grande foco na diversidade da programação e para uma grande heterogeneidade de públicos. O ponto alto do Festival foi o concerto da Orquestra (In)quieta, que conta com clientes da APPCDM local, entre músicos profissionais e outros residentes do concelho.

Foi um fim-de semana de partilha e aprendizagem em que demos a conhecer o trabalho desenvolvido diariamente pela CERCIAG. Um bem-haja a todos os que nos visitaram, bem como à AlbergAR-TE, pelo convite.