dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Festa de São João na CERCIAG

Notícias

Festa de São João na CERCIAG
2011-06-18

Alegria e a boa disposição marcaram presença em mais uma festa de S. João, realizada na CERCIAG, no dia 18 de Junho, com o envolvimento da comunidade, clientes, famílias e parceiros.
Nesta festa, não faltou a gastronomia típica desta época festiva: sardinha assada, fêveras, caldo verde, broa, doces oferecidos e regados com vinho, cerveja, sangria e caipirinha.

O arraial foi ainda abrilhantado pelos Grupos, Fanfarra “Zabumbar”da CERCIAG, “Los Sameros” de Fermentelos e para terminar a noite animação de DJ´s.

Viveram-se momentos gratificantes de partilha e convívio, sensibilizando a comunidade para as questões relacionadas com a deficiência/incapacidade, potenciando-se a interacção entre as pessoas e demonstrando assim parte do trabalho desenvolvido na CERCIAG.

A CERCIAG agradece a todos quantos tornaram possível esta festa e a todos os que puderam e quiseram partilhar connosco deste momento.