dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Entrega de donativo "Dá-me a tua mão"

Notícias

Entrega de donativo "Dá-me a tua mão"
2021-10-21

Há histórias de solidariedade que merecem ser divulgadas. Nestas, há pessoas que têm o dom de fazer, ou de mobilizar os outros, numa teia muito grande, da qual resulta um final feliz.

Maria Arminda Alves Gomes, 78 anos, residente em Sangalhos, é uma pessoa que reúne em si estes dons. É mãe de um jovem muito especial, com Síndrome do Espectro de Autismo que frequenta a CERCIAG desde 1994.

Confessa o gosto pela leitura e escrita, transportando "para o papel o que lhe vai na alma", dom que resultou na publicação da obra “Dá-me a tua mão”.

Ao longo dos dois últimos e difíceis anos, teve ainda o dom de mobilizar muita gente que, por sua vez, teve o dom de se deixar mobilizar e envolver e, em conjunto, permitir a concretização de uma história de solidariedade.

A proximidade e o carinho que esta mãe sempre teve pela CERCIAG, levaram-na a doar inteiramente o valor da venda dos seus livros a esta organização, num total de 5.770€.

De porta em porta, com a persistência, a garra e a boa disposição que lhe reconhecemos, chegou a vários pontos do País, deu a conhecer a sua obra e a CERCIAG.

Por isso e por muito mais que nos tem dado ao longo destes anos, estamos-lhe profundamente agradecidos… A esta mãe e a todos os que tornaram possível esta história.