dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | CERCIAG EM MOVIMENTO 19

Notícias

CERCIAG EM MOVIMENTO 19
2021-09-13

A CERCIAG, em colaboração com a Câmara Municipal de Águeda, vai organizar de 13 a 22 de Setembro a 19.ª edição do evento CERCIAG EM MOVIMENTO, no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade que tem este ano como lema “Mova-se de forma sustentável. Seja saudável”.
O CERCIAG EM MOVIMENTO surgiu em 2003 e tem como principais objectivos a sensibilização da comunidade para questões relacionadas com a igualdade de oportunidades, estilos de vida saudáveis, mobilidade sustentável e protecção do meio ambiente.
Este ano, devido aos constrangimentos decorrentes da pandemia, e de forma a garantir a realização em segurança do evento, este evento será constituído por actividades distintas, especificamente direccionadas a cada tipologia de participantes que nos tem acompanhado ao longo dos anos.
Assim, irão ser realizados ao longo deste período workshops on-line ou actividades nas próprias instituições, dirigidas a crianças e idosos, subordinadas ao tema desta edição da semana Europeia da Mobilidade.
Nos dias 21 e 22 de Setembro, a CERCIAG estará no Estádio Municipal de Águeda, com a dinamização de actividades desportivas, de aventura, artísticas e de sensibilização para estilos de vida e do ambiente, mas desta vez dirigidas especificamente aos clientes da organização.
A CERCIAG previu de forma rigorosa o cumprimento das medidas recomendadas pela DGS, que constam do Plano de Contingência e Prevenção que foi elaborado para o efeito.
Nos próximos dias serão divulgadas as diversas actividades do CERCIAG EM MOVIMENTO de 2021!