dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | CERCIAG EM MOVIMENTO VIII

Notícias

CERCIAG EM MOVIMENTO VIII
2010-09-17

A CERCIAG e a Câmara Municipal de Águeda, em colaboração com a Empresa Margens e inserido na Semana Europeia da Mobilidade 2010, organizaram o evento CERCIAG EM MOVIMENTO VIII, no dia 17 de Setembro, na Praça 1º de Maio.
No seguimento das edições anteriores, os objectivos fundamentais do evento visaram a sensibilização da Comunidade para a problemática das Pessoas com Deficiência e a criação de oportunidades de prática conjunta entre os clientes da CERCIAG, de instituições congéneres, de grupos de jovens, de alunos das escolas do ensino regular e da população em geral.
Do evento fizeram parte actividades desportivas adaptadas e de aventura, ateliês culturais e acções de sensibilização no âmbito da Deficiência, Estilos de Vida e Ambiente.
Este ano, a CERCIAG aproximou-se ainda mais da comunidade proporcionando um Arraial para toda a população com o intuito de apresentar o seu novo logótipo. O Arraial prolongou-se pela noite fora com um concerto e barraquinhas onde se serviram comidas e bebidas.



Fotos do Evento