dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | CERCIAG em Movimento 17

Notícias

CERCIAG em Movimento 17
2019-09-20

Teve lugar, nos dias 20 e 21 de Setembro, a 17ª Edição do CERCIAG EM MOVIMENTO, organizada pela CERCIAG em colaboração com a Câmara Municipal de Águeda e a empresa Margens.
Este evento decorre no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade e pretende sensibilizar a população em geral para a temática da inclusão.
Durante o primeiro dia do evento, mais de 1000 pessoas, entre instituições, escolas, entidades dinamizadoras, instituições da área da deficiência de Portugal e comunidade em geral, usufruíram de diversas actividades desportivas, recreativas, culturais e de aventura, entre as 10 horas e as 17 horas, no Largo 1º de Maio.
No dia 21, e ainda no âmbito do evento, realizou-se o Campeonato de Portugal de Ciclismo – ANDDI “Circuito CERCIAG EM MOVIMENTO”, que contou com a participação de 17 ciclistas, tendo a CERCIAG obtido a melhor classificação da prova por equipas.
A CERCIAG manifesta o seu agradecimento público a todos os dinamizadores, parceiros, patrocinadores, participantes e comunidade em geral, que permitiram a realização e o sucesso de mais uma edição deste evento.