dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | CERCIAG em Movimento 14

Notícias

CERCIAG em Movimento 14
2016-09-02

No próximo dia 23 de Setembro realiza-se, entre as 10h e as 17h, a 14ª edição da "CERCIAG em Movimento" no Largo 1º de Maio em Águeda.

O evento, que está inserido na Semana da Mobilidade e conta com o apoio da Câmara Municipal de Águeda e da Margens - Desporto e Aventura, disponibilizará aos seus participantes actividades em várias áreas como o desporto, aventura, animação, cultura, saúde, entre outros.

No dia 24 de Setembro, o CERCIAG EM MOVIMENTO 14 continuará a "movimentar" Águeda, com dois eventos desportivos. A cerimónia de entrega de prémios será Presidida pelo Senhor Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Dr. João Paulo Rebelo.

- Campeonato de Portugal de Ciclismo ANDDI 2016 - Circuito de Águeda

- II Torneio de Judo CERCIAG EM MOVIMENTO / 2ª Taça de Portugal de Judo ANDDI - GICA

A CERCIAG irá promover, também no dia 24, um Concerto de Taças Tibetanas, que irá proporcionar uma hora de puro relaxamento e uma agradável sensação de bem-estar, equilíbrio e harmonia. Encontrará uma atmosfera meditativa com sons, vibrações e outras experiências sensoriais.
Venha mimar o seu corpo e a sua mente!"
Traga uma manta!

Todas as informações disponíveis na página de facebook do evento.