dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | CERCIAG em Movimento 11

Notícias

CERCIAG em Movimento 11
2013-09-20

Realizou-se no passado dia 20 de Setembro no Largo 1º de Maio, o 11º CERCIAG EM MOVIMENTO, em parceria com a Câmara Municipal de Águeda e a empresa Margens.
O evento decorreu entre as 10 e as 17 horas, estando enquadrado na Semana Europeia da Mobilidade 2013.
O CERCIAG EM MOVIMENTO é um evento que pretende sensibilizar a Comunidade para a problemática das Pessoas com Deficiência e a criação de oportunidades de prática conjunta entre os clientes da CERCIAG, de instituições congéneres, escolas e da população em geral.
No decorrer do evento foram mais de mil pessoas que passaram pelo recinto e que participaram nas inúmeras actividades disponibilizadas e dinamizadas por mais de 50 parceiros.
Das dezenas de actividades presentes no recinto, salientam-se o judo adaptado, basquetebol e andebol em cadeira de rodas, paintball, zumba, minigolfe e muitas outras que divertiram e movimentaram o dia.

Durante a tarde decorreu ainda a 8ª edição do desfile de transportes alternativos, no qual participaram 5 instituições, que apelaram à sua criatividade e originalidade na produção dos transportes que apresentaram.

Resta por fim deixar um agradecimento a todos os participantes, organizadores, dinamizadores e parceiros que fizeram desta 11ª Edição do CERCIAG EM MOVIMENTO um verdadeiro sucesso.