dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | A CERCIAG FAZ 45 ANOS!

Notícias

A CERCIAG FAZ 45 ANOS!
2022-06-28

A CERCIAG comemora hoje 45 anos. Sem pompa e circunstância, que os tempos aconselham prudência, mas com a dignidade e o orgulho que o momento merece. São quatro décadas e meia ao serviço de quem tem poucas oportunidades de ser igual aos demais e é por isso justa a homenagem que lhe possa ser feita.
A CERCIAG começou do sonho de uns quantos, a partir de um punhado de nada e de uma vontade enorme de construir coisas e é hoje uma organização reconhecida pela qualidade dos serviços que disponibiliza e pela acção que desenvolve.
Somos o nosso passado, o nosso presente e esta certeza imensa de futuro. Somos os nossos sócios fundadores, os nossos colaboradores - os actuais e cada um dos que fizeram parte desta vasta equipa. Somos os nossos clientes, as nossas famílias, os nossos amigos e a nossa comunidade. E somos aqueles que já só lembramos em memória e em saudade e que nos deram a força e a coragem para chegarmos aqui.
Hoje, neste 45º Aniversário, continuamos na luta por uma sociedade mais justa, mais solidária e mais igual para todos.
Parabéns a nós! Um grande obrigada a si que fez, e faz, connosco este caminho.