dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Atletas da CERCIAG sagram-se Campeões Europeus em Itália

Notícias

Atletas da CERCIAG sagram-se Campeões Europeus em Itália
2021-10-11

O atleta Paulo Lino sagrou-se Campeão Europeu de Judo, na categoria -66 Kg, e o atleta André Vieira arrecadou o título de Vice-Campeão Europeu de Judo, na categoria de -90Kg, no âmbito dos Euro TriGames que se realizaram em Ferrara – Itália, entre os dias 4 e 11 de Outubro.
Os atletas da CERCIAG, bem como o treinador Helder Fonseca, estiveram integrados na Missão Portuguesa da Federação Portuguesa de Desporto para a Deficiência / ANDDI, representando Portugal nas modalidades de Judo e Futsal.
Relativamente ao Futsal, a Selecção Portuguesa, Campeã Europeia em Título e da qual fazem parte o atleta Paulo Lino e o Treinador Helder Fonseca, não conseguiu igualar o feito de 2018, trazendo para casa um honroso título de Vice-Campeões da Europa de Futsal.
Os Euro TriGames, uma competição destinada a atletas com síndrome de Down, constituem-se como o principal evento desportivo mundial da categoria, tendo a tutela da SUDS (Sports Union for Down Syndrome).
A CERCIAG desenvolve, desde 2014, com o apoio da Câmara Municipal de Águeda, um projecto de promoção do Desporto de Competição, tendo alcançado nos últimos anos mais de 100 títulos desportivos, nacionais e internacionais, entre os quais o título de Campeão do Mundo de Judo -81kg para o atleta André Vieira e o título de Campeão do Mundo de Judo -66kg para o atleta Paulo Lino.