dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Baile de Finalistas da Escola Secundária Marques de Castilho

Notícias

Baile de Finalistas da Escola Secundária Marques de Castilho
2018-05-26

Realizou-se no último sábado, dia 26 de Maio, o Baile de Finalistas da Escola Secundária Marques de Castilho, no Palácio da Borralha, em Águeda.
O resultado deste evento reverteu para a CERCIAG. Entenderam, os Finalistas, associar um momento tão significativo das suas vidas, a uma causa. E não foi a uma qualquer causa: escolheram de entre diferentes causas possíveis, a causa das pessoas com deficiência intelectual e multideficiência e, ao fazerem-no, associaram-se generosa e solidariamente àquela que é a maior minoria do mundo.
Não é preciso saber muitas coisas para compreender as mais importantes. A atitude destes Jovens torna-os socialmente responsáveis e eticamente comprometidos com a sua comunidade e com os direitos das pessoas com deficiência que a integram.
A CERCIAG faz público agradecimento da iniciativa, tornando o agradecimento extensivo à Escola S. Marques de Castilho, aos Pais e a todas as Entidades que, directa ou indirectamente, colaboraram para a sua realização e para o seu sucesso.
Aos Finalistas da Escola Secundária Marques de Castilho, a CERCIAG deseja os maiores sucessos.