dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Assembleia Geral da Plataforma Nacional de Auto-Representantes (PNAR)

Notícias

Assembleia Geral da Plataforma Nacional de Auto-Representantes (PNAR)
2018-12-07

No dia 7 de Dezembro de 2018 realizou-se a 5ª Assembleia Geral da PNAR – Plataforma Nacional de Auto-Representantes, na CERCIPOM, em Pombal. Estiveram presentes nesta assembleia diversos elementos da Plataforma, nomeadamente CERCIPENICHE, CERCIBRAGA, CERCICA, CERCIAG, CERCILISBOA, CERCIPOM, CERCILAMAS e CECD Mira-Sintra. Esteve representada ainda a FENACERCI.
A assembleia foi orientada pelo Grupo Dinamizador da PNAR, do qual faz parte a Carla (CERCIAG), o João (CERCICA) e o Albino (CERCILISBOA), tendo como moderadora a Sandra Marques (FENACERCI).
A CERCIPOM deu as boas vindas a todas a Instituições presentes e posteriormente o Grupo Dinamizador divulgou a ordem de trabalhos da Assembleia. Posteriormente, foi apresentado o Plano de Actividades e o Orçamento para o ano 2019, tendo sido sujeitos a votação e devida aprovação.

Falámos sobre o futuro da PNAR uma vez que em 2019, passará a ter membros individuais e terá que ser autónoma financeiramente. Neste sentido, foram partilhadas ideias e actividades para dar continuidade ao trabalho da Plataforma e discutidas algumas formas de angariar fundos.

Foi feito o apelo para que mais pessoas se juntem a esta Plataforma, pois “Juntos Seremos Mais Fortes” e só juntos poderemos lutar pelos nossos direitos.

O grupo de AR da CERCIAG