dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Apresentação de Nova Imagem Corporativa

Notícias

Apresentação de Nova Imagem Corporativa
2010-09-16

Com a presença de inúmeras Entidades Públicas e Privadas e de toda a Estrutura Organizativa, a CERCIAG apresentou a sua Nova Imagem Corporativa.

A cerimónia, que teve lugar no auditório da Organização, iniciou com um discurso de Boas- Vindas do Presidente da Direcção, Carlos Franco, que contextualizou esta iniciativa e as razões que levaram à alteração da imagem.

De seguida, foi projectado um pequeno filme de divulgação do novo logótipo, explicitando as razões que o justificam e a simbologia que lhe subjaz.

O trabalho de restyling realizado, não é um fim em si mesmo, mas um instrumento ao serviço do ambicioso processo de transformação da Organização, no âmbito do processo de Certificação da Qualidade, e acompanha uma nova fase da vida da CERCIAG, constituindo uma evolução natural da imagem que reflecte Dinamismo, Modernidade, Confiança e Compromisso e pretende reforçar as ressonâncias emocionais junto do nosso público.


O conjunto, composto pelo símbolo circular colorido e pela marca CERCIAG monocromática, formam o logótipo da Instituição que assume, de forma clara, descomprometida e esteticamente equilibrada, um conjunto marcante e atractivo, aglutinador de energias e transmissor de força e ideais, passando a mensagem, a todos aqueles com quem trabalhamos, que temos gosto profissional e pessoal em tê-los connosco e que a CERCIAG se organiza para os servir, com qualidade, com profissionalismo e a custo justo.

A sessão foi finalizada com a intervenção do Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Organização, Augusto de Almeida Gonçalves, depois de o mesmo, num gesto carregado de simbolismo, ter feito descer aquela que foi até hoje a Bandeira da Cooperativa e hasteado a nova bandeira que, nos próximos tempos, será a imagem da CERCIAG.

A todos os convidados foi servido um Espumante de Honra.