Notícias

Assembleia Geral Ordinária
2021-11-26
A CERCIAG, reunida em Assembleia Geral Ordinária, aprovou por unanimidade o Plano de Actividades e o Orçamento para 2022.
Nele é dito que não estão fáceis os tempos que vivemos e não estão fáceis os tempos que se vivem para as organizações que actuam na área do apoio às pessoas com deficiência intelectual e multideficiência. Somos chamados a planificar o ano de 2022, que configura o período final das propostas feitas em sede de plano estratégico, num contexto político, económico e social instável, que produzirá impactos de natureza imprevisível na vida das pessoas e, por maioria de razão, na vida e na base competitiva das organizações, no qual seremos certamente convocados a tomar decisões que não serão fáceis, mas serão determinantes do ponto de vista estratégico.
No desconhecimento daquilo que possa ocorrer nos tempos mais próximos, por força da instabilidade politica, económica e social que vivemos, que exigirá um esforço grande e provavelmente muito maior do que aquilo que todos desejaríamos, a CERCIAG tem de estar preparada para responder a desafios e não perder oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Documento disponível em www.cerciag.pt.