dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | 3º Estágio Técnico e 3º Estágio Selecção Nacional Judown

Notícias

3º Estágio Técnico e 3º Estágio Selecção Nacional Judown
2022-09-18

No dia 18 de Setembro, sob a organização da ANDDI/CERCIAG/Clube Judo IPPON, realizou-se no pavilhão desportivo da Escola Básica Fernando Caldeira, em Águeda, o 3º Estágio Técnico Nacional de Judo ANDDI e o 3º Estágio da Selecção Nacional Judown, o último antes do Campeonato do Mundo de Judown a realizar na Madeira entre os dias 29 de Setembro e 3 de Outubro.
O estágio foi composto por duas sessões de treino, uma de manhã e outra de tarde. Como é hábito, todos os judocas tiveram um desempenho fantástico, demonstrando muito afinco na sua preparação.
A representar as cores da CERCIAG estiveram presentes no estágio os judocas André Vieira, António Paulino e Paulo Lino, bem como o treinador António da Costa, que é um dos elementos da equipa técnica da nossa Selecção.
O Presidente da Federação Portuguesa de Judo, Jorge Fernandes, fez questão de marcar presença no estágio, demonstrando o seu apoio a todos os participantes.
Deixamos um agradecimento à Câmara Municipal de Águeda e ao Agrupamento de Escolas de Águeda pelo apoio prestado, na disponibilização do espaço para a realização do estágio.