dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | CERCIAG no III Encontro de Futsal Adaptado de Aveiro

Notícias

CERCIAG no III Encontro de Futsal Adaptado de Aveiro
2023-04-12

Realizou-se no dia 12 de Abril, em São João da Madeira, o III Encontro de Futsal Adaptado do Distrito de Aveiro, sob a organização da AFAveiro e da CERCI S. João da Madeira, em parceria com a Câmara Municipal de São João da Madeira.

A CERCIAG marcou presença neste evento com 6 desportistas, que decorreu no Pavilhão das Travessas e que contou com a presença de 15 equipas em representação de várias instituições, num total de 164 atletas participantes, tendo estado representados 10 Concelhos de Aveiro: Águeda, Aveiro, Ovar, Oliveira do Bairro, São João Madeira, Sever do Vouga, Vagos, Espinho, Santa Maria da Feira e Castelo de Paiva.

Para além da representação da nossa equipa, a CERCIAG esteve também presente neste encontro através da participação do atleta Paulo Lino e do professor Hélder Fonseca, na Selecção Nacional de FutDown da ANDDI, que está a preparar a sua participação no Campeonato da Europa a realizar em Pádua-Itália no próximo mês de Setembro.