dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Visita de estudo de Serviços Gerais

Notícias

Visita de estudo de Serviços Gerais
2016-11-08

No dia 08 de Novembro de 2016 a área de formação de Serviços Gerais realizou uma visita de estudo à Quinta do Louredo, em Paradela. Nesta visita foi proporcionado aos formandos um contacto mais próximo com o mercado laboral, na medida em que foi possível observar os serviços de alojamento hoteleiro, mais concretamente o funcionamento do serviço de andares, os processos de limpeza e arrumação, o atendimento e assistência a clientes bem como algumas técnicas de decoração.
A visita de estudo foi conduzida pelo Sr. João Campos, que explicou como se processam os objectivos acima descritos, indo ao encontro do referencial do curso de formação de Serviços Gerais.
Esta experiência representou um momento de extrema importância para os formandos, tendo sido do agrado de todos o facto de terem tido contacto com uma unidade hoteleira e de terem visto o seu funcionamento.