dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Visita da Comissão Executiva da TUPAI

Notícias

Visita da Comissão Executiva da TUPAI
2016-04-27

A CERCIAG recebeu hoje a visita da Comissão Executiva da TUPAI – Fábrica de Acessórios Industriais, SA., entidade com quem vem tendo, desde há muitos anos, fortes ligações de parceria, designadamente através da colocação em mercado de trabalho e em actividades ocupacionais no exterior de alguns dos seus clientes.
A TUPAI é uma empresa com mais de 38 anos de atividade, que representa uma missão empresarial. Para além disso, sendo uma indústria que serve vários países em vários continentes, serve as empresas mas também o consumidor final. Nasce do empreendedorismo familiar e consolidou o desígnio empresarial no bom serviço aos clientes, na qualidade dos seus produtos e no elevado nível de equipamento e instalações. Uma empresa muito focada no que tem de fazer e muito atenta ao que tem de mudar.
Uma empresa socialmente responsável e muito atenta ao seu contexto, a quem a CERCIAG agradece e com a qual se orgulha de ter as melhores relações.