AR
Facebook
Fanfarra Zabumbar
CLDS 3G-ADRO

Notícias

“Sopas e Aromas” e outros sabores…

2012-12-01
No dia 1 de Dezembro, a CERCIAG vestiu-se em festa para receber a terceira edição do concurso “Sopas e Aromas”. Vinte e três sopas foram levadas a concurso por particulares, restaurantes e associações da região que acalentaram, com os sabores feitos na nossa terra, o convívio dos visitantes. A música ficou a cargo do coral Espranjar e Grupo de Dança Afroswing.
Os prémios foram entregues às três sopas mais votadas em cada uma das categorias. Na categoria particulares, o sabor confeccionado por Susana Henriques, Fátima Pereira e Isilda Madaíl, com a Sopona das Três-Marias, ganhou o primeiro prémio. O restaurante O Típico, bem no centro da cidade de Águeda, ganhou o prémio na categoria restaurantes com a famosa Sopa À Lavrador. A deliciosa sopa de peixe, à moda do Escuteiro, temperada pelo Agrupamento de Escuteiros de Recardães conquistou o primeiro prémio na categoria associações.
Descascadas as castanhas assadas e saboreadas as tradicionais papas de abóbora, a noite terminou ao ritmo dos AFROSWING que alguns arriscaram acompanhar com um pezinho de dança.
Os fundos angariados com esta festa reverteram a favor da CERCIAG. A instituição, feliz a receber os visitantes, agradece e promete: Para o ano há mais!








Excellence Mark