dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Projecto TOPSIDE+

Notícias

Projecto TOPSIDE+
2015-05-27

A FENACERCI encontra-se a desenvolver o Projecto TOPSIDE+ em parceria com as entidades Inclusion Europe, Adapei, Lebenshilfe e Vitilis.
TOPSIDE significa Oportunidade de Formação para Pares de Apoio com Deficiência na Europa e tem por objectivo formar pessoas com deficiência para se tornarem Pares de Apoio.
No âmbito deste projecto pretende-se realizar 40 horas de formação dirigidas a 8 pessoas com deficiência que tenham interesse em tornarem-se pares de apoio.
A primeira formação teve início no dia 27 de Maio de 2015 (todo o dia) e decorreu em Lisboa, nas instalações da FENACERCI. As restantes sessões serão realizadas de forma sequencial durante uma semana, entre os dias 14 – 18 de Setembro de 2015, em local a designar.
Carla Sofia de Jesus Rodrigues, cliente do Centro de Actividades Ocupacionais da CERCIAG, após exigente processo de selecção, foi escolhida para participar neste interessante projecto dinamizado pela FENACERCI.