dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Curso de Práticas Administrativas visita Biblioteca Municipal Manuel Alegre

Notícias

Curso de Práticas Administrativas visita Biblioteca Municipal Manuel Alegre
2018-10-30

No dia 30 de Outubro de 2018, o curso de Práticas Administrativas, cofinanciado pelo POISE, do Departamento de Formação da CERCIAG, visitou a Biblioteca Municipal Manuel Alegre.
Esta actividade permitiu conhecer toda a dinâmica e organização de uma biblioteca, nomeadamente como é feito o acesso pelo público, como estão organizadas as salas de leitura, como são catalogados os livros, permitiu também dar a conhecer aos formandos os suportes para invisuais e analfabetos de maneira a que tenham as mesmas condições de acesso. Estes conhecimentos vão de encontro às UFCD's do referencial do curso sobre “Arquivo – organização e manutenção” e “Organização e manutenção de arquivos e ficheiros”.
A visita foi bastante enriquecedora. Agradecemos a total disponibilidade e simpatia por parte da equipa da Biblioteca Municipal Manuel Alegre.