dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Festa de Natal CERCIAG

Notícias

Festa de Natal CERCIAG
2020-12-18

A Festa de Natal tem sido ao longo dos anos um marco importante na dinâmica da CERCIAG. Momento de partilha e confraternização de toda a família CERCIAG, esta festa foi sempre caracterizada pela música, espectáculo, teatro, dança, artistas residentes e convidados, um delicioso e abundante lanche, e um Pai Natal sempre original que ora chegava de mota, de carro de bombeiros, a cavalo, de limusina, de automóvel clássico, e até de avião…!
Apesar da pandemia, e dada a importância desta efeméride para todas as pessoas que apoiamos, a CERCIAG não poderia deixar de organizar uma Festa de Natal adaptada ao período inusitado que atravessamos.
Mesmo com a distância recomendada e todas as medidas de segurança, do delicioso lanche distribuído em embalagens individuais, houve música e alegria, espírito natalício e presentes entregues por um Pai Natal a pé.
Foi esta a forma possível de amenizar os constrangimentos que todos atravessamos, proporcionar momentos de alegria às pessoas presentes, levar um pouco dessa alegria às pessoas que continuamos a apoiar nos seus domicílios, e também relembrar a alegria e saudade daqueles que partiram.
A família CERCIAG deseja a todos um Natal feliz e em segurança.
Feliz Natal!