dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Festa de Natal

Notícias

Festa de Natal
2016-12-15

Dia 15 de Dezembro, decorreu na CERCIAG mais uma Festa de Natal, com a participação de todos os seus clientes, familiares, colaboradores e amigos.

Com um programa variado e divertido, os clientes de DAO participaram na festa com várias actuações: Fanfarra DAO, Malabares, Rancho Folclórico, Peça de Teatro e Bailado “Reflexus” e o DFE com diversas actuações de música, dança e um desfile de Natal, onde cada área de formação deu o seu contributo na criação de uma peça de vestuário alusiva aos materiais utilizados por cada uma. Houve também a participação do grupo de teatro amador Com.Tigo que nos apresentou a peça “O meu Super Natal”.

Com o dia de festa a terminar, ainda houve tempo para as últimas surpresas: para espanto de todos, e ao som da Fanfarra Zabumbar, o Pai Natal apareceu num camião dos Bombeiros Voluntários de Águeda e trouxe a companhia de outro Pai Natal que apareceu num carro de Rali! Depois da abertura dos presentes, decorreu um lanche partilhado e foram distribuídos 76 cabazes de Natal, a clientes do DFE e do DAO, que foi possível graças à generosa contribuição de colaboradores e entidades patronais de empresas parceiras.