dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Feira dos Saberes e Sabores

Notícias

Feira dos Saberes e Sabores
2016-04-23

A CERCIAG participou no dia 23 de Abril na Feira dos Saberes e Sabores, no Instituto da Vinha e do Vinho junto ao Rio Águeda.
O evento Feira dos Saberes e Sabores é um evento anual organizado pela Bela Vista, que tem como objectivo promover a participação de todas as instituições e associações do Concelho, numa mostra de saberes e sabores da região.
A CERCIAG teve este ano uma dupla participação na feira. Por um lado, contou com uma banca de sabores que fizeram as delícias dos visitantes e por outro a parceria com o projecto ADRO 3G que dinamizou o espaço dos saberes, onde se encontrava a exposição dos artesãos.
O tema da Feira “Conheces os teu Direitos?”, levou a CERCIAG a apresentar uma casa em 3D, construída pela área de Cerâmica da Formação Profissional e que simbolizou o “Direito a Sonhar”, princípio basilar da metodologia de actuação da CERCIAG.
Um dos pontos altos da Feira foi, sem dúvida, a actuação brilhante da Fanfarra Zabumbar da CERCIAG que veio, ao final do dia, animar ainda mais o evento.