dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Estágios Curriculares na CERCIAG

Notícias

Estágios Curriculares na CERCIAG
2016-04-16

A CERCIAG recebe ao longo do ano diversas solicitações para a execução de estágios curriculares por parte de diversas instituições, em diferentes áreas.
Neste momento decorre um estágio desenvolvido no Percurso de Saúde Mental em Geriatria do Centro de Emprego e Formação Profissional de Águeda, no período de 19 de Janeiro a 20 de Maio, contemplando duas formandas. No dia 4 de Março teve início também um estágio de 2º ano do Curso de Técnico Auxiliar de Saúde do Centro de Emprego e Formação Profissional de Águeda, com término a 27 de Setembro, contemplando uma formanda.
Na semana de 4 a 8 de Abril recebemos ainda, seis estudantes do Curso de Licenciatura em Enfermagem da Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro, para a realização de um estágio de observação subordinado ao tema “Ser diferente: a pessoa com necessidades especiais”. No decorrer deste estágio foi dinamizada uma aula de Zumba que contou com a participação de todos os clientes do DAO, como forma de comemorar o Dia Mundial da Actividade Física que se celebrou no dia 6 de Abril. A actividade foi recebida com agrado pelos clientes, tendo sido um momento bastante agradável e divertido.