dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Colónias de Férias 2014 - CAO

Notícias

Colónias de Férias 2014 - CAO
2014-07-11

Mais um ano… apesar de tímido, o Verão chegou e com ele a tão desejada Colónia de Férias, este ano só possível com o acréscimo de ajuda financeira dos pais/familiares. Com a colaboração do Instituto Nacional de Reabilitação, da Câmara Municipal de Águeda e da CERCIAG foi assim possível dar continuidade a esta actividade tão desejada e que é a preferida de tantas pessoas do Centro de Actividades Ocupacionais.
Realizada mais uma vez na Quinta da Fonte Quente na Tocha durante o mês de Julho, usufruímos do imenso pinhal, da refrescante piscina, da animada discoteca, da boa comida e da simpatia das pessoas. Não esquecendo as praias de Mira e da Figueira da Foz, dos passeios a estas cidades tão bonitas e cheias de gente nesta altura do ano.
É difícil traduzir por palavras os grandes momentos de alegria e boa disposição que vivemos em conjunto, colaboradores e clientes da CERCIAG, durante estes maravilhosos dias de repouso e festa. As imagens falam por si…

Projecto cofinaciado pelo Programa de Finaciamento a Projectos pelo INR, IP.