dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Colónia de Férias “Quiaios 2012”

Notícias

Colónia de Férias “Quiaios 2012”
2012-07-12

Departamento de Actividades Ocupacionais da CERCIAG realiza Colónia de Férias “Quiaios 2012”

Chegou o mês de junho e o Departamento de Atividades Ocupacionais da CERCIAG preparou as malas, pelo 3º ano consecutivo, e partiu rumo a Quiaios para uns dias de sol, mar, boa comida e ás vezes também algum frio. Este ano participaram 51 clientes e 16 colaboradoras divididos por 2 turnos de 5 dias cada. Como sempre este projeto foi co-financiado pelo “ Programa de Financiamento do I.N.R., IP ás ONG “.
Ficámos alojados na Colónia de Férias da GNR, mesmo pertinho da praia, com fofos relvados e 2 piscinas que são a alegria e local de divertimento para todos nós. Há uma sala multiusos, com confortáveis sofás, onde descansamos, vemos televisão e dançamos. Perto ficam as camaratas e os quartos que são simples, amplos e confortáveis. Temos que vos contar que a colónia fica num vale “ encantado “, pois de um lado fica a praia e do outro a serra da Boa – Viagem, é um paraíso que nos pertence por uns breves dias. Também existe ao longo da praia um passadiço em madeira por cima das dunas onde damos longos passeios ao lado de um mar muitas vezes revolto.
São dias de convívio, alegria e novas experiências, que passam rapidamente mas que nos proporcionam um tempo de repouso / mudança para nós e as nossas famílias… até ao próximo ano.

Os clientes do DAO da CERCIAG