AR
Facebook
Fanfarra Zabumbar
CLDS 3G-ADRO

Notícias

Assembleia Geral da Plataforma Nacional de Auto-Representantes (PNAR)

2018-04-05
No dia 5 de Abril de 2018 realizou-se na CERCIAG a 4ª Assembleia Geral da PNAR – Plataforma Nacional de Auto-Representantes. Estiveram presentes nesta assembleia diversos elementos da plataforma, nomeadamente CERCIESPINHO, CERCIBRAGA, CERCICA, CERCIPENICHE, CERCILISBOA, CERCIPOM, CERCIAG, e ainda CERCIGUI e CECD Mira-Sintra através de videoconferência através do Skype. Esteve representada ainda a FENACERCI.
A assembleia foi orientada pelo Grupo Dinamizador da Plataforma, do qual faz parte a Carla (CERCIAG), o João (CERCICA) e o Albino (CERCILISBOA), tendo como moderador Rui Monteiro (FENACERCI).
Na parte da manhã foi sujeito a votação o Relatório de Actividades de 2017 tendo sido aprovado por todos. Apresentou-se também a proposta do Regulamento da PNAR e discutimos cada ponto, ficando ainda em aberto. Cada representante vai enviar o seu contributo e as propostas de melhoria que achem necessárias para ser aprovado.
Na parte da tarde organizámo-nos em três grupos para trabalharmos três temas: “Encontro Nacional da PNAR”, “Angariação de novos membros” e “Fontes de financiamento para a Plataforma”. Foram partilhadas as ideias e resultados e ficou combinado trabalharmos todos nestes assuntos ao longo do ano.
Agradecemos a todos a participação, o esforço e o convívio, e apelamos para que mais pessoas se juntem a esta Plataforma, pois “Juntos Seremos Mais Fortes” e só juntos poderemos lutar pelos nossos direitos.
O grupo de AR da CERCIAG


Excellence Mark