dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Assembleia Geral Ordinária da CERCIAG

Notícias

Assembleia Geral Ordinária da CERCIAG
2016-03-23

Realizou-se no dia 23 de Março de 2016, pelas 21 horas, na sua sede estatutária, a Assembleia Geral Ordinária da CERCIAG.
Da ordem de trabalhos constou a apreciação e votação do Relatório de Actividades e Contas relativas ao Exercício de 2015, bem como Parecer do Conselho Fiscal, documento que foi aprovado por unanimidade. No referido parecer o Conselho Fiscal propõe que seja atribuído à Direcção um voto de Louvor, como forma de reconhecimento, confiança e incentivo pela acção profícua, realçando o trabalho positivo da Direcção e de toda a sua Equipa, realizado ao longo do exercício, com reflexos ao nível da melhoria dos resultados líquidos. Esta proposta foi aprovada por unanimidade.
Também por unanimidade foram aprovadas a autorização para alienação de benfeitorias efectuadas pela Cooperativa na Quinta Casal Lito, sita no Brejo e a proposta de regularização da situação de Cooperadores.