dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Assembleia Geral

Notícias

Assembleia Geral
2019-11-29

Reunida em Assembleia Geral, no passado dia 29, a CERCIAG aprovou, entre outros, o Plano Estratégico que conduzirá os destinos da Organização no triénio 2020/2022 e o Plano Operacional e Orçamento para 2020.
A definição de objectivos para a actividade da organização e os indicadores adoptados, reflectem os pontos considerados críticos para o corrente ano, atentos os resultados conseguidos no período anterior.
As actividades de core e de competência específica da CERCIAG manterão o enfoque nas pessoas e nas suas necessidades, presentes e futuras, considerando a crescente diversidade e complexidade da área social e as exigências de uma sociedade em permanente mudança.
O objectivo último continua a ser o de potenciar a imagem de excelência, rigor e competência da CERCIAG, contribuindo para a consolidação e estabilização da organização e as questões da sustentabilidade.
Um dos momentos mais significantes desta Assembleia teve que ver com o cumprimento de um minuto de silêncio na sequência do Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor Arquitecto Gil Manuel da Costa Abrantes.
Com um percurso associativo notável, Gil Abrantes é reconhecido como um Homem de Causas, um Homem Bom, um Homem de Bem e um exemplo de entrega e dedicação à causa pública. O seu desaparecimento é uma perda relevante para a CERCIAG, para o Associativismo e para o Concelho de Águeda, deixando um legado de humanidade e a melhor recordação de um trabalho sempre desenvolvido em prol dos outros, em todas as vertentes da sua vida.