dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | Assembleia Geral CERCIAG

Notícias

Assembleia Geral CERCIAG
2019-03-20

Reunida em Assembleia Geral no dia 20 de Março, nos termos da Lei e dos Estatutos da Cooperativa, a CERCIAG aprovou o Relatório de Actividades e Contas, bem como o Parecer do Conselho Fiscal, relativos ao Exercício de 2018.
Partindo da reflexão de cada um dos Departamentos e Serviços sobre as actividades desenvolvidas, tendo por base o sistema interno de monitorização, avaliação e melhoria contínua, o documento espelha as acções institucionais realizadas, colocando o enfoque nas prioridades planeadas e calendarizadas, de modo a permitir a avaliação da execução e os impactos obtidos, em linha com as deliberações e decisões estratégicas e operacionais tomadas.
Dentro dos compromissos assumidos pode dizer-se que a CERCIAG atingiu, e em muitos casos até superou, as suas expectativas. Cumpriu as linhas de acção concretas definidas em Plano de Actividades, criando uma nova cultura de acompanhamento e projecção do desenvolvimento institucional. A riqueza, a variedade e a multiplicidade de actividades desenvolvidas, marcam um período institucional profícuo, que é fruto da soma do esforço de uma vasta equipa envolvida nas acções e comprometida com aquela que é a Missão da organização e com os Valores que constroem a sua identidade.
O documento encontra-se disponível para consulta AQUI.