dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | 41º Aniversário CERCIAG

Notícias

41º Aniversário CERCIAG
2018-06-28

A CERCIAG comemorou 41 anos de existência no passado dia 28 de Junho. Para assinalar o momento, juntou clientes e colaboradores num almoço convívio, ao qual se seguiram diversas actividades ao longo da tarde, que muito animaram os presentes.
Desde 1977, a CERCIAG prestou apoio a milhares de pessoas, com deficiências ou incapacidades, e respectivas famílias, em áreas tão diversificadas como o ensino, a formação, o emprego, as actividades ocupacionais, o apoio domiciliário ou o apoio residencial, dos concelhos de Águeda, Anadia, Albergaria-a-Velha, Oliveira do Bairro e Sever do Vouga.
Paralelamente, foi integrando estruturas diversas da rede comunitária, sendo actualmente uma instituição parceira de referência nos diferentes domínios de intervenção social do concelho, do desenvolvimento regional e na área da deficiência a nível nacional.