dat
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cerciag/public_html/noticias.php:1) in /home/cerciag/public_html/includes/conn2017.php on line 8
CERCIAG | II Torneio Judo Cidade de Aveiro / Open Judo Adaptado CERCIAG

Notícias

II Torneio Judo Cidade de Aveiro / Open Judo Adaptado CERCIAG
2019-05-12

Realizou-se no dia 12 de Maio, na Escola EB 2/3 de Aradas, o II Torneio de Judo Cidade de Aveiro/Open de Judo Adaptado CERCIAG, sob a organização do Clube de Judo Ippon, com a colaboração da CERCIAG, do Núcleo de Judo da AAUAv e da ARC da Barroca. Foi muito bom ver o pavilhão muito bem composto, quer nas bancadas quer no tapete, onde cerca de 300 judocas tiveram oportunidade de participar. A convite da organização esteve presente o ex-judoca medalhado olímpico Nuno Delgado que orientou o aquecimento para a prova.
Os judocas da CERCIAG tiveram uma boa prestação neste evento, tendo alcançado 2 primeiros lugares (João Branco e Paulo Lino), 1 segundo lugar (Vasile Sava) e 1 terceiro lugar (António Paulino).
Muitos parabéns a todos eles. Este sábado há mais uma prova em Viseu, o Campeonato Nacional ANDDI e os nossos judocas vão lá estar.